Porque nós tivemos que ir à tantos lugares?

Eu estou rodeado de memórias de você… No meu quarto, nas ruas, no caminho de volta pra casa, na estação de trem que eu desço para ir até a agência, naquele restaurante boêmio que nós fomos no nosso primeiro encontro e você me beijou após beber alguns drinks e dividirmos uma porção que eu estava nervoso demais pra sequer tentar comer. Que merda não ter um ambiente qualquer livre de memórias suas. Porque nós tivemos que ir à tantos lugares?

De qualquer forma, eu não estou esperançoso que você vá mudar de ideia sobre nós. Você provavelmente tem um novo namorado agora, ou vários novos namorados, ou não, isso não é do seu perfil. Mas eu sei que desperdicei a minha chance e vou ter que viver com isso.

Eu tenho certeza que você sente como se não pudesse confiar seu coração à mim. Mas, por favor, saiba que eu nunca quis te machucar, e eu nunca faria isso novamente, porque agora eu sei (tarde demais ou antes tarde do que nunca?) que o que nós tivemos foi real e raro e especial, e o que eu sentia quando nós nos beijávamos é o que eu quero sempre sentir.

Eu espero que você me escreva de volta, mas se você não fizer, eu entendo. Apenas saiba que eu estou pensando em você, e que eu sinto sua falta, e que eu ainda estou dormindo no seu ombro quando eu fecho meus olhos à noite.

Texto escrito em fevereiro/2017.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P