Fifth Harmony mostra muito amor pelos fãs brasileiros no Fun Pop Fun Festival

 

As meninas do Fifth Harmony se apresentaram nesta quarta-feira (14) em um evento fechado realizado em parceria da VEVO Brasil e da Fanta no Audio Club, em São Paulo. Mesmo a formação original da banda não estando completa, já que a integrante Lauren Jauregui foi detida no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, o grupo mostrou todo o amor e carinho que tem pelos fãs brasileiros presentes no Fun Pop Fun Festival.

O festival foi transmitido via streaming, da mesma forma que aconteceu em outra edição em 2015 quando foi a vez de Demi Lovato vir ao Brasil a convite das duas empresas. A transmissão ao vivo teve 1,6 milhões de views apenas do Brasil no canal da VEVO e 227 mil views ao redor do mundo. Já no conteúdo on demand, já ultrapassam 20 milhões de visualizações.

Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane e Normani Kordei foram recebidas com muitos gritos quando abriram o show com “That’s My Girl“. Com uma setlist com músicas dos dois álbuns de estúdio e também do primeiro EP do grupo, elas mostraram o tempo todo o quanto estavam felizes em estar de volta ao Brasil pela segunda vez no ano. “Eu senti muita saudade,” disse Camila, em português. “Eu sou meio brasileira. É muito bom estar no Brasil,” completou.

O set, que contou com 15 músicas, também incluía os singles “Sledgehammer“, “Worth It“, “BO$$“, “Miss Moving On” e “Reflection” – que da título ao primeiro álbum do grupo. A balada R&B “Squeeze” e “Write On Me“, do disco 7/27, fizeram parte do show.

Imagem: Reprodução

Além das meninas, o festival trouxe Olivia Holt pela primeira vez ao Brasil. A cantora e atriz da série “Kickin’ It“, do Disney Channel, de apenas 19 anos, conquistou o público com as canções do seu EP de estreia auto-intitulado. A jovem promessa da Disney incluiu “Phoenix” e “History” no set.

A banda de pop rock R5 também se apresentou, abrindo o show com “Heart Made Up On You“. Esta foi a terceira vez deles aqui e Ross, vocalista da banda, aproveitou para dizer que o Brasil é um dos melhores lugares para se apresentar. O set ainda incluiu “Easy Love“, “Smile” e “Loud“.

Imagem: Reprodução

A parceria da VEVO Brasil com a Fanta resultou em um festival lindo, com atrações jovens que agradaram muito o público e a presença de vários YouTubers famosos. Quem compareceu ao Fun Pop Fun Festival ainda pôde ganhar e personalizar sua própria camiseta da Fanta, tirar fotos em 360º graus e beber refrigerante o dia todo à vontade.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P