Demi Lovato: 5 motivos para não perder o show da cantora no “Z Festival”

Dezembro chegou e o Brasil se prepara para receber mais um show da Demi Lovato, que será headliner no Z Festival, evento musical voltado para o público jovem. Quem está ansioso?

A quinta edição do festival, que acontece dia 10 no estádio do Allianz Parque, em São Paulo, também terá Anitta, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Projota como destasques nacionais. Além dessas atrações, a banda americana de música eletrônica Cheat Codes também toca.

Eu separei 5 motivos pra ninguém perder a volta da Demi ao Brasil! Da uma olhada:

1. PRIMEIRO SHOW NO BRASIL DESDE 2014

Esta será a primeira apresentação da Demi no Brasil desde 2014, quando ela trouxe a “The Neon Lights Tour” para o país. Em outubro do ano passado, a cantora fez um show fechado em São Paulo, apenas para 400 convidados. O show foi organizado pela VEVO e transmitido online direto do terraço do Shopping JK Iguatemi. Então, esta será oficialmente a primeira apresentação aberta aos fãs brasileiros da Demi desde 2014.

2. SEGUNDA VEZ NO PALCO DO “Z FESTIVAL”

Esta não é a primeira vez que Demi se apresenta no palco do Z Festival. Em 2012, após apresentar o “Teen Choice Awards” e ser jurada no “The X-Factor US“, a cantora esteve na segunda edição do festival, fazendo shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, para promover o álbum “Unbroken” – que vendeu mais de 800,000 cópias no mundo todo.

3. MÚSICAS NOVAS NA SETLIST

O aguardado quinto álbum de estúdio da Demi, “Confident“, foi lançado em 2015, vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo e garantiu a primeira indicação da cantora a um Grammy Awards. A maior aposta é que Demi cante o material do último álbum, como “Cool For The Summer”, que virou um verdadeiro hino mundial, atingindo o primeiro lugar em 37 países, “Confident“, single que da título ao álbum, e “Stone Cold” – último single de trabalho da Demi. Além disso, há fortes chances dela cantar “Body Say“, lançada em julho.

4. ÚLTIMO SHOW ANTES DA PAUSA NA CARREIRA

Demi anunciou recentemente que pretende deixar os holofotes e dar uma pausa em sua carreira a partir de 2017 sem data de retorno e, portanto, sua apresentação em São Paulo, pode ser uma das últimas da cantora – e, possivelmente, a última no Brasil.

5. UM SHOW QUE SÓ DEMI LOVATO SABE FAZER

Cantora, compositora e atriz, com 24 anos, Demi Lovato é uma das maiores artistas da nova geração. Considerada uma das mais influentes personalidades do show-bizz internacional – tem mais de 118 milhões de seguidores nas redes sociais, já vendeu mais de 28 milhões de discos e singles em todo o mundo, recebeu mais de 100 prêmios, como o MTV, o Billboard e o Britt Awards, e foi indicada a outros 150. Demi também está sempre envolvida em campanhas filantrópicas, além de emprestar seu prestígio a causas como a educação dos jovens, os direitos das mulheres e da comunidade LGBT. Quem já foi em um show da Demi, sabe qual é a sensação de ouvi-lá cantando ao vivo, a energia e o envolvimento que ela tem com o público.

O Z Festival acontece no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na internet, no site da LivePass, e custam entre R$ 200 e R$ 580. Os portões serão abertos às 13h e os shows começam às 15h. A classificação do evento é livre, porém menores de 14 anos precisam de um acompanhante.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P