Atores de “Skins” e “Game Of Thrones” dão show de simpatia em São Paulo

No último fim de semana, os atores Joe Dempsie (Chris da primeira geração de “Skins” / Gendry de “Game Of Thrones“), Mitch Hewer (Maxxie da primeira geração) e Lily Loveless (Naomi da segunda geração), desembarcaram no Brasil para participar da Skins Convention.

O evento – organizado pela empresa Spotlight Entretenimento – reuniu centenas de fãs de todo o Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente. Os atores participaram de sessões de foto e autógrafo, Meet & Greet e painéis com os fãs.

Eu estive no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, para conferir o que rolou na convenção.

Fotos: Iury Parise

A maior parte das perguntas foram sobre o desenvolvimento de seus personagens em “Skins“, que aqui no Brasil foi exibida pelo Multishow, VH1 e HBO e atualmente está disponível no Netflix. Os atores disseram que o que mais sentem falta da época é a maneira como eles se divertiam após as gravações e como eles eram unidos.

Durante seu painel, perguntaram à Mitch como ele faz para manter seu cabelo tão hidratado e ele respondeu, em tom de brincadeira, que só o lava e seca, nada demais. Os fãs também queriam saber como foi para ele gravar a cena de sexo gay com Nicholas Hoult (Tony), seu ex-parceiro de set, o ator disse que foi estranho já que eram muito próximos.

Fotos: Iury Parise

Outra pessoa que foi questionada por fazer cenas gays, foi Lily – que interpretava Naomi, namorada da Emily. Lily disse que toda vez que tinha que beijar Kathryn Prescott (Emily) era muito estranho, mas que ambas se divertiram muito gravando.

Por fim, perguntaram à Joe se ele estaria na nova temporada de “Game Of Thrones” depois de algumas fotos onde ele supostamente aparecia terem vazado na internet, o ator contou que os fãs terão que esperar a estréia da sétima temporada para saberem.

PS: Em todos os eventos que já fui e me deparei com atores do porte como estes, nunca conheci profissionais tão simáticos, humanos, atenciosos e carismáticos. Virei ainda mais fã depois de conhecê-los e ser surpreendido.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P