Atores de “Scream” e “Teen Wolf” levam fãs à loucura durante evento em São Paulo

No último fim de semana, os atores Daniel Sharman (Isaac Lahey de “Teen Wolf” / Kaleb Westphall de “The Originals“) e Carlson Young (Brooke Maddox de “Scream“), desembarcaram no Brasil para participar da convenção Bloody Weekend.

O evento – organizado pela empresa Spotlight Entretenimento – reuniu centenas de fãs de todo o Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de agosto, respectivamente. Os atores participaram de sessões de foto e autógrafo, Meet & Greet e painéis com os fãs.

Fotos: Iury Parise

Após a season finale da segunda temporada de “Scream“, a MTV confirmou que a série ganhará um episódio especial de Halloween de duas horas, que vai ao ar no dia 18 de outubro. “Eu acho que vocês vão gostar muito, os personagens saem de Lakewood, eles vão tirar férias,” revelou Young.

Quando questionada sobre os atores mais engraçados da série para se trabalhar, Carlson disse que se diverte muito com Bex Taylor-Klaus (Audrey) e John Karna (Noah) e que o elenco todo está sempre assistindo vídeos engraçados do YouTube e do Vine.

Sobre as semelhanças com sua personagem na série, Carlson disse que ambas podem ser muito atrevidas, possuem um lado vulnerável e um bom senso de humor. Além disso, a atriz disse que adoraria interpretar uma personagem  com uma personalidade completamente diferente da dela, e até mudaria seu visual radicalmente, talvez com cabelo escuro e curto.

Fotos: Iury Parise

Após sair de “Teen Wolf” para seguir novos projetos e participar de “The Originals“, Daniel foi questionado pelos fãs sobre qual das séries ele mais gostou de fazer parte: “Eu fiz muitos amigos em ‘Teen Wolf’, que provavelmente vou levar comigo para o resto da minha vida. Tem algo muito especial com as pessoas daquele set. Mas em ‘The Originals’, foi muito bom porque eu pude criar o meu próprio personagem, isso foi divertido. Mas definitivamente a família em ‘Teen Wolf’ foi incrível.

Quando você faz uma série com personagens sobrenaturais, é muito difícil ser levado a sério, infelizmente a industria funciona assim. Leva um tempo até você conseguir fugir disso. Mas isso faz parte quando você está na TV hoje em dia,” disse o ator quando questionado sobre a série ter alavancado sua carreira de uma forma positiva ou negativa.

Sobre voltar para a última temporada de “Teen Wolf“, Daniel disse: “Eles já estão gravando a última temporada e eu tenho outros planos. Não vou conseguir voltar. Eu amo muito todos, o elenco, o diretor Jeff Davis, mas é uma questão de agenda, nada pessoal. Eu amo a série!

O episódio especial de Halloween de “Scream” estreia no dia 18 de outubro na MTV e no Netflix. Já a sexta e última temporada de “Teen Wolf” está marcada para estrear dia 15 de novembro.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P