Atores de “Pretty Little Liars” divulgam última temporada da série em São Paulo

No último fim de semana, os atores Ian Harding (Ezra Fitzgerald) e Troian Bellisario (Spencer Hastings), desembarcaram no Brasil para participar da segunda edição da Pretty Little Weekend.

A convenção – organizada pela empresa Spotlight Entretenimento – reuniu centenas de fãs de todo o Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de fevereiro, respectivamente. Os atores participaram de sessões de foto e autógrafo, Meet & Greet e painéis com os fãs.

Depois de sete anos, “Pretty Little Liars” chegou a sua sétima e última temporada. Com 10 episódios ainda a serem exibidos a partir de abril, os atores aproveitaram a oportunidade para vir ao Brasil divulgar o final da série e bater um papo com os fãs.

Foto: Spotlight Entretenimento

O que eu mais vou sentir falta na Spencer? Para mim ela sempre foi a mais engraçada, esperta e danificada. Então eu acho que o que mais vou sentir falta dela são as decisões ruins que ela tomava,” contou Troian durante seu painel com a amiga e também atriz de PLL, Lulu Brud.

Troian também contou como era gravar as cenas de sexo com Keegan Allen (Toby): “Eu só vou dizer isso porque o Keegan diria a mesma coisa. Nessa altura do campeonato, nós já estamos totalmente confortáveis em não estar vestindo nada e nós contamos muitas piadas, porque ficamos pelados por horas, e ninguém cheira muito bem depois de tanto tempo gravando. E é muito estranho porque você tem que fingir fazer algo um com o outro, mas na verdade não está fazendo aquilo… Nós geralmente assistimos muitos vídeos engraçados no YouTube durante nossas cenas de sexo.

Quando questionada sobre quem beija melhor, Keegan ou Tyler Blackburn (Caleb) ela deixou os fãs escolherem e adicionou: “Eu tive a chance de beijar ambos então claramente eu sai vitoriosa.”

Foto: Spotlight Entretenimento

Os fãs queriam saber quem Ian interpretaria se pudesse ser outro personagem e não Mr. Fitz: “Eu acho que seria a Spencer porque ela está sempre investigando alguma coisa, ela têm alguns momentos de surtos, ela já foi trancada, já teve cenas de luta, parece bem louco.

Ian também comentou sobre a representatividade da série no cenário atual: “Eu acho que é ótimo termos uma série com quatro jovens mulheres que são fortes, vulneráveis, inteligentes, divertidas e fabulosas. E isso é incomum, principalmente nos EUA onde outras séries vemos apenas mulheres bonitas falando sobre homens e isso é entediante e eu não gostaria de fazer parte de algo assim.

Por fim, o ator contou (ou não) o que poderia falar sobre a última temporada: “Aparentemente nada. Eu posso dizer que todo mundo morre. Brincadeira! Eu acho que as pessoas ficaram felizes. Têm alguns twists, será uma loucura! É tudo o que eu posso dizer.

Foto: Spotlight Entretenimento

Os próximos eventos da Spotlight Entretenimento será a Darkmoon Reunion, que reunirá fãs da série “Teen Wolf“, em abril e a 2ª edição da Bloody Weekend, que reunirá fãs de “Stranger Things” e “Grey’s Anatomy“, em maio. Você encontra todas as informações clicando aqui.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P