5 performances que provam o voizerão da Ariana Grande

Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque.

A nova turnê da cantora leva o nome do terceiro trabalho de estúdio lançado pela norte-americana, que recebeu duas indicações ao Grammy, de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop. Dangerous Woman foi também um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente de 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas.

Ariana é uma cantora completa, sua voz tem um timbre extremamente claro e redondo, tem técnica e dinâmica agradável. Por este motivo, eu escolhi as 5 melhores apresentações (na minha opinião) onde ela mostrou toda sua potência vocal. Bora lá:

1. “BANG BANG” – CAPITAL SUMMERTIME BALL

Bang Bang“, a colaboração que uniu Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj foi um grande tiro quando lançada – e a versão ao vivo não é nada diferente. É uma surra de batida e gritaria. Em 2015, no Capital Summertime Ball, mesmo sem a companhia de Jessie e Nicki, Ari mandou muito bem, mesmo com tanta coreografia ela conseguiu controlar a voz e ainda arriscou um rap.

2. “BREAK FREE” – AO VIVO NA MANILA

O momento do show que ninguém fica parado. Apesar do vídeo ter sido gravado na The Honeymoon Tour em 2015, “Break Free” também está presente na Dangerous Woman Tour – que chega ao Brasil neste fim de semana. Olha só que energia de outro mundo:

3. “TOUCH IT” – DANGEROUS WOMAN TOUR

Uma das músicas que eu mais estou ansioso pra ouvir ao vivo: “Touch It“! Tem muito grito, muito falsette, do jeito que os fãs dela gostam. Destaque pro minuto 1:20 do vídeo!

4. “THINKING BOUT YOU” – DANGEROUS WOMAN TOUR

Thinking Bout You” é uma das músicas mais lindas na setlist da turnê. É um momento mais calma do show, onde Ariana se entrega 100% aos vocais da canção. Destaque para o minuto 02:39!

5. “DANGEROUS WOMAN” – A CAPPELLA

Durante o ensaio fotográfico do material de divulgação do álbum “Dangerous Woman“, Ariana cantou uma versão totalmente a cappella (sem instrumentos ou vocais de apoio) da faixa título do álbum e mostrou toda sua potência vocal em pouco mais de 3 minutos. A faixa também da título à turnê que chega no Brasil neste fim de semana.

Ingressos para os shows estão à venda na Livepass e custam entre R$ 120 à R$ 520. A classificação indicativa do evento é de 14 anos, menores precisam de um acompanhante.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P