5 maiores pitis que o Justin Bieber já deu durante um show

Com mais de 15.250.000 discos vendidos mundialmente, esgotar ingressos no Madison Square Garden em 22 minutos e ficar no topo da Billboard 200 por 6 semanas com o álbum “Purpose“, Justin Bieber é um dos maiores pop stars da atualidade. Mas nem só de números vive um artista.

Com o sucesso, vem a responsabilidade de lidar com a fama e, com ela, as polêmicas – que o cantor já está acostumado a responder sobre, principalmente desde o último ano. Prestes a desembarcar no Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo com a “Purpose Tour“, eu separei os 5 maiores pitis que Bieber já deu enquanto estava no palco. Olha só:

1. DANDO UMA DE KANYE WEST E MENDIGANDO CONFETE

Xaropando muito no estilo Kanye West, Bieber fez todo um discurso durante um show dizendo que o Instagram era do demônio e parecia o inferno. Tanto mimimi pra nada, já que o cantor voltou recentemente para a rede social. *insira aqui o emoji com os olhos revirados*

2. DEIXANDO O SHOW APÓS JOGAREM ÁGUA NO PALCO

Em um show fechado e organizado pela TV2 em Oslo, na Noruega, Justin se irritou com os fãs que estavam tentando tocar nele enquanto ele tentava secar o chão do palco. Ele disse que não ia mais fazer o show, jogou a toalha no chão e saiu do palco:

3. DIZENDO QUE VAI QUEBRAR O CELULAR DOS FÃS

A situação aqui é a seguinte: vários fãs começaram a jogar celulares no palco para Bieber tirar fotos e num ataque de raiva o cantor disse que nunca mais iria pegar o celular de alguém e que se continuassem tacando celulares no palco ele iria quebrá-los. Pesado, né?

4. DANDO BRONCA NOS FÃS POR ATIRAREM OBJETOS NO PALCO

Durante um show que fazia em Atlanta, nos Estados Unidos, Justin deu a maior bronca nos fãs após alguém tacar um chapéu de presente para o cantor no palco: “Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa merda“, declarou. Claro que depois ele pediu desculpas.

5. SE IRRITA COM FÃS E SAI DO PALCO (DE NOVO)

Essa foi a pior, ever! Durante um show em Manchester, na Inglaterra, Bieber ficou irritado com os fãs que não paravam de gritar enquanto ele tentava falar: “Eu agradeço todo o apoio de vocês, agradeço pelo amor e pelas coisas boas, mas os gritos precisam parar. Eu acho desnecessário quando estou tentando dizer alguma coisa e vocês ficam gritando“, finalizou. Depois do discurso ele tacou o microfone no chão e saiu do palco. Depois de alguns minutos Bieber voltou ao palco, mas deixou claro que não falaria mais nada durante os intervalos entre as músicas. “Eu vou parar de falar. Não vou falar mais nada pelo resto da noite.

Mas é claro que nada disso acontecerá no Brasil, já que o cantor disse inúmeras vezes que ama o nosso país e já até se declarou para os fãs brasileiros.

Ingressos para os shows de São Paulo, no Allianz Parque, e Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, estão à venda na Tickets For Fun e custam entre R$ 125 à R$ 750. A classificação do evento é de 14 anos, menores precisam de um acompanhante.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P