5 loucuras que a Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, já fez no palco

Quase quatro anos após a última passagem pelo Brasil, quando esgotaram ingressos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, o rock do The Pretty Reckless estará de volta ao país.

Liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, a banda aterrissa novamente no Brasil para uma turnê por quatro capitais: eles se apresentam em Curitiba no dia 07 de março, no Teatro Positivo; no Rio de Janeiro, dia 09, no Vivo Rio; dia 10, em São Paulo, no Espaço das Américas, dentro da plataforma Live Music Rocks; e dia 11, em Belo Horizonte, na Serraria Souza Pinto.

Eu selecionei os 5 momentos mais loucos da Taylor durante os shows da banda. Da uma olhada:

1. ACENDENDO O CIGARRINHO

Hahahaha essa menina é doida! Durante um show em 2013, quando Taylor ainda era menor de idade e tinha só 17 anos, ela acende um cigarro antes de cantar “My Medicine“:

2. CHAMANDO FÃS PRO PALCO (SEM CAMISA)

Em um show em Barcelona, a cantora chamou várias fãs para subirem ao palco com ela e curtir o show lá de cima, mas tinha um detalhe: elas tinham que tirar a camisa! E essa não foi a única vez, na verdade Taylor já fez isso várias vezes! Podia acontecer no Brasil também, né?

3. TIRANDO A ROUPA E SARRANDO UMA FÃ

Foi aqui no Brasil: Taylor chamou uma fã pro palco e além de tirar a camisa dela, ficou sarrando na garota durante toda a música! Hahahaha olha isso:

4. MOSTRANDO OS PEITINHOS

Durante a performance de “Goin’ Down” a cantora canta “Do you mind if I take off my dress?” (“Você se importa se eu tirar meu vestido?”) e em quase todos os shows, neste momento, ela levanta a camisa e mostra os peitos! O momento acontece no 1:53 do vídeo:

5. INSINUAÇÕES SEXUAIS

Entre as inúmeras insinuações que a cantora já fez, uma das melhores veio nas performances de “Factory Girl“, onde ela diz: “I’ll let you in into the back door” (“Eu vou te deixar entrar pela porta dos fundos”), que quer dizer… Bem, vocês entenderam!

Ingressos para os shows de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro já estão à venda em www.livepass.com.br. Já para a apresentação de Curitiba, os ingressos serão vendidos em www.diskingressos.com.br e custam entre R$ 95 e R$ 240. A classificação do evento é de 16 anos, menores precisam de um acompanhante.

Iury Parise

Um garoto do interior morando em São Paulo. Apenas mais uma pessoa tentando se destacar no mundo! :) Me acompanha?

Comenta aí, vai :P